Perfil

Todas garotas crescem e nessa fase de transição de adolescente para mulher é o momento que nós mais mudamos. Não somente o corpo por causa da puberdade mas sim, mentalidade (em atitudes, gostos e idéias). Comigo não poderia ser diferente. Que atire o primeiro rímel a garota que nunca se preocupou com que roupa vai sair. O que fazer com a espinha que apareceu no dia da festa, com as notas na escola, com o carinha que não olha para ela ou o que fazer com uma amiga falsa. O maior problema é que muitas dessas garotas não encontram um lugar onde elas possam solucionar todas as dúvidas que existem dentro delas.

O blog nasceu em 14 de março de 2011 como um projeto e hobby de duas amigas virtuais, com o intuito de ser um espaço onde as garotas encontrarão dicas de moda, beleza, fotografia, comportamento, músicas, tecnologia e tudo o que envolve o mundo de uma garota. Hoje quem escreve do outro lado da tela é a Lara uma garota do interior de 19 anos que é estudante e escreve para  um blog.

Ela gosta de ouvir música enquanto estuda, come assistindo televisão e sempre chora em filmes de romance ou baseados em fatos reais. Adora ler, escrever, costurar e fotografar, mas ainda é muito egoísta para compartilhar tudo que sua lente pode captar. Sente falta dos antigos hábitos, como revelar fotos para o álbum de retratos e escrever cartas para quem mora longe. Ama cachorros, porém prefere gatos. Sonha em viajar para conhecer todas as capitais do seu país (Brasil), Londres, Paris, Cairo, Amsterdã e Nova Iorque.

LINKS: Twitter | Tumblr | Flickr | We heart it