Aniversário do blog e novos planos!

aniversario do blog

14 de março de 2011.Foi nessa data que eu e mais uma amiga decidimos criar um blog com o único objetivo de “mostrar o quanto a gente pode ser diferente”.

Hoje com dois anos de blog DE REPENTE CRESCI posso afirmar que mostrei o quanto eu posso fazer a diferença tanto no mundo virtual quanto no real. Conheci muita gente bacana através da internet e, principalmente, do blog. Pessoas com opiniões iguais e também, diferentes que me mostraram o outro lado das coisas. Pude conhecer e aprender muito mais com os outros. Acredito que consegui crescer muito nesses últimos dois anos e por isso, acho que concluir o meu objetivo com o blog.

A vontade de expandir os sonhos e de mostrar a todos o quanto eu posso ser diferente só aumentou, mas eu já sinto que não convém continuar com o blog. Nos últimos meses aconteceram muitas coisas e eu já não consigo atualizar o blog como gostaria, a pressão de manter o blog atualizado me deixa bloqueada para escrever e eu sinto que anda faltando muito conteúdo e que o objetivo de ajudar outras garotas não é mais atingido. Na verdade, já estou com um novo projeto blogueiro para os próximos meses.

Se tudo der certo, vou conseguir fazer o que eu quero (estudar e blogar) sem pressão. Fui aprovada na Federal e em alguns meses eu me mudo para Salvador para estudar Medicina Veterinária (consegui riscar uma meta para 2013!). Ainda estou muito incerta sobre o futuro, não tenho lugar certo para morar – ainda bem que é segundo semestre e até lá vai rolar muita coisa – e não sei os horários das aulas (mais pelo que pesquisei são muitas e o primeiro semestre é só teoria).

Como eu disse, estou com um projeto de um novo, mas ainda não posso dizer sobre o que é. Saiba que o próximo blog vai ter um conteúdo mais pessoal sobre essa nova fase da minha vida. Logo que ele estiver no ar, compartilho com vocês. Esse é o último mês de blog DRC, por isso participem do sorteio de aniversário que além dos brindes do sorteio, o ganhador ainda vai receber um mimo e uma cartinha escrita por mim! 

4 thoughts on “Aniversário do blog e novos planos!

  1. Nossa! Quantas coisas, fico muito feliz que tenha passado para a Federal, mas adimito que fico muito triste pelo fim do DRP. Afinal, sou leitora.

    Entretanto, torço para que as mudanças seja para melhor e deixe o link do novo projeto. Falando em projeto também estou com um novo, e acredito muito nele. Ainda não está pronto, mas quando estiver com certeza mostrarei a você.

  2. Parabéns! Também faço Medicina Veterinária, mas é na UFRuralRJ e achei seu bolg no Google antes de mudar pra estudar. Pena que o blog vai acabar …:/

    1. Oi Jéssica! Logo o novo projeto vai pro ar, assim você vai poder acompanhar uma parte do conteúdo que postamos aqui.

Deixar um comentário

