6 tatuagens que eu faria!

Eu tenho muita vontade de fazer uma (ou várias) tatuagem(ns). Mas sempre fico com o pé atrás quando penso que eu posso me arrepender de ter feito. Acho que o segredo é sempre fazer sobre algo significativo ou que você goste e pesquisar bastante para não cometer deslizes, como, por exemplo, tatuar uma frase/palavra em árabe sem saber ou pesquisar o sentido corretamente (Google Translate não serve!).

Agora com 19 anos, ando pensando muito em fazer uma e por isso fiz uma “lista” de algumas tatuagens que eu faria. Confere minha seleção:

tattos

As três primeiras (gato, pássaros e um unicórnio) seriam porque eu sou apaixonada por animais. Sou louca por gatos e cavalos (no caso eu tatuaria um ao invés do unicórnio,  mas essa tattoo é tão linda!), acho incrível como eles conseguem transmitir tanta paz e tranquilidade. A dos pássaros significa liberdade e libertação.

A quarta seria outra paixão minha: quero ser cardiologista. Mas acho que vou deixar essa mais para o futuro, quando conseguir cursar e tiver certeza que essa é a área que eu quero atuar.

A quinta é uma frase na costela (não necessariamente a da foto). Tenho uma folha na agenda onde eu escrevo todas as frases que eu quero tatuar vou virar um livro! Hahaha. Mas, a minha preferida é a da música Scheiße da Lady Gaga quando ela canta: “If you’re a strong female, you don’t need permission”. Na tradução literal quer dizer “Se você é uma mulher forte, você não precisa de permissão”.

A última é uma tatuagem que eu pretendo fazer com minha irmã. No começo ela não gostava muito da ideia, porém como tem um significado bem intenso para gente, acredito que vá ser um plano para o futuro.

Ainda continuo com a ideia de fazer um Ás de espada no pulso, só não achei nenhuma foto para colocar no post. Se você quiser ver algumas fotos de inspiração eu sugiro olhar na tag tattoo no site We Heart It e outro post sobre tatuagens aqui no blog.

Lara Nunes

3 thoughts on “6 tatuagens que eu faria!

  1. Que lindas as tatuagens, eu também sempre quis fazer uma, e realmente tem esse medo de me arrepender, pois antes, eu queria fazer uma, e hoje me lembro q se eu tivesse feito, hoje eu teria me arrependido… se fosse pra eu fazer, eu gosto muito das tatuagens da Rihanna. Sempre quis fazer uma no dedo.

  2. Oi Lara, tudo bem?
    Eu acho muito legal a idéia de fazer um coração com a sua irmã!
    Eu nao sei se você conhece, mas a blogueira Niina Secrets fez uma tatuagem assim com a irmã dela… Eu acho muito legal a tatuagem delas e vale a pena você ver! Ao invés de ser em cima do dedo é “atrás” e representa o Pinky promise! Bom, veja no blog dela, é o niinasecrets.com! Beijos

    1. Oi Michelle, tudo sim! Também adoro a ideia, ela é uma das pessoas que eu mais amo na vida. Não sabia disso, vou dar uma olhada sim. Valeu pela dica!

Deixar um comentário

