Clicks da semana

Decidi compartilhar aqui no blog algumas coisas que me aconteceram durante a semana. Vou logo avisando que as fotos não estão super produzidas pela falta de tempo e paciência para editar. Foram só alguns detalhes e coisas que conseguiram deixar-me mais feliz em meio de tanta nostalgia e lembranças que vieram á tona. Olha só:

Ganhei umas calças para customizar, mas ainda não decidir o que fazer com elas. Se alguém tiver alguma dica de tutorial pode sugerir.

livros

Comprei dois livros na Walmart: O Retorno do Jovem Príncipe e Branca de Neve e o Caçador (baseado no filme). Os dois custaram juntos 49,80.

hobby

Enfim, encontrei um hobby para me distrair. Minha tia me emprestou a maquina de costura dela nas férias, mas só agora eu aprendi a usar direito. Até já costurei algumas coisas.

cadernos estudo

Esses são os cadernos que eu comprei para os cursos que eu vou fazer. Três tem as capinha bem simples e eu pretendo customizar, já estou até com algumas ideias para colocar em prática. (já viu o post sobre o aviso?)

bebe

Meu priminho lindo de 4 meses que agora já está com dois dentinhos. Tava dando um beijinho no pescoço dele.❤

Tiveram outras coisas, eu não estava com o celular e nem com a câmera para fotografar. Semana que vem, se tiver algo legal para mostrar, faço outro post como esse.

Lara Nunes

3 thoughts on “Clicks da semana

Deixar um comentário

