Aviso: Os estudos e o blog!

Minhas aulas começam hoje à noite. Esse ano eu me matriculei em nos cursos de exatas, de português e redação todos em aulas noturnas que é para sobrar mais tempo para estudar durante o dia. Já fiz meu horário de estudo diário para conseguir conciliar tudo. É provável que eu não acesse a internet por mais que 10 minutos durante a semana útil (para atualizar as redes sociais do blog) e é somente no domingo que eu separei algumas horas para escrever os posts, deixá-los agendados, responder os emails e comentários daqui.

Vou tentar manter a mesma frequência de posts que nas férias, mas vou priorizar a minha vida offline sempre. Então, se o blog ficar desatualizado por mais de dois dias, vocês já sabem o que aconteceu: to estudando para o vestibular e prometo recompensar depois. Quem estiver com muito tempo ocioso e quiser ajudar no blog é só ler esse post, ajuda é sempre bem vinda.

Bom, é isso. Escrevi esse post só para avisar. Estou contando com vocês!

Beijos, Lara.

One thought on “Aviso: Os estudos e o blog!

Deixar um comentário

