Sobre homens, meninos e amor-próprio!

Certa vez li em alguma rede social que “o que cura um coração partido por um menino é um homem” e acreditem a frase postada por uma blogueira que fala sobre comportamento recebeu muitas curtidas. Nessa fase da adolescência e pós-adolescência, a gente tende a viver intensamente os relacionamentos. O início, a briga com o namorado, o término do namoro, o recomeço e enfim… Tudo é muito profundo.

Quando os namoros acabam tem sempre aquelas meninas que ficam secas de tanto chorar, outras que se acabam na balada e ficam com vários garotos para afogar as mágoas e têm aquelas que enfrentam a situação de frente e que sabem que essa só é mais uma das etapas da vida que todas nós passamos ou passaremos (em alguns casos).

O caso é que essas últimas são as garotas-mulheres que tem uma regra básica para qualquer relacionamento: amor-próprio acima de tudo! Elas não vão sofrer por ninguém, vão se olhar no espelho todos os dias se achar incrível, mesmo com os possíveis defeitos, que todos têm e ainda assim, não permitiram que nenhum homem ou menino pise ou machuque elas.

Entendam que há uma grande diferença entre amor-próprio e narcisismo. Que estar feliz não depende de um relacionamento com um homem ou um menino. Que se iludir e errar de vezes em quando é comum. Lembre-se de ser amar a ponto de não querer te fazer mal e que homem algum vai te amar tanto quanto você a si mesma.

Lara Nunes

2 thoughts on “Sobre homens, meninos e amor-próprio!

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s