Dezembro/Janeiro: Últimas compras

compras

Desde dezembro que eu pretendo fazer esse post aqui no blog, mas só agora que eu estou de férias, consegui selecionar e editar as fotos das compras que fiz e coisas que ganhei desde o natal. Comprei “pouca coisa” e até consegui riscar uns itens da minha lista de desejos! Tô me segurando para não fazer outra.

camisa de coração marisa camisa de coração detalhe estampa

Estou morrendo de amores por essa camisa! A estampa de corações foi amor à primeira vista. Ela é da Marisa de uma coleção pin up, comprei ela na “liquidação” da loja antes do natal. Era a única e tamanho G, mas serviu perfeitamente em mim. É um modelo mais compridinho atrás, então fica perfeito para usar com leggings. Preço: 49,99.

camisa neon camisa neon detalhe botão tacha

Essa foi um compra minha e da minha irmã. Numa loja aqui da minha cidade chamada D’ Bellas que é super cheirosa por sinal. Ela é na cor lima, um neons mais apagadinho com botões no formato de tachas! Não consigo lembrar do preço.

blusa com estampa de lenço

Essa blusa com estampa de lenço eu ganhei da minha mãe. Em cima ela tem um detalhe com tecido transparente e é bem folgadinha. Preço: 50,00.

 saia mullet plissadasaia mullet detalhe

Paguei e estou pagando a língua com essa saia. Eu disse que nunca usaria mullet, mas só foi entrar na loja e olhar para essa saia que eu me apaixonei. Ela é plissada, com o cós de veludo (amo!) e na cor esmeralda. Preço: 60,00

saias plissada e de rendasaias plissada e de renda detalhe

Essas saias a plissada salmão e a de renda vermelha foram feitas por uma costureira amiga minha. Os tecidos foram caros, principalmente a renda que tem os desenhos em relevo. Não lembro o preço total.

sapatilha moleca sapatilha moleca detalhe

Ganhei essa sapatilha do Moleca de presente de um tio, ela é slipper super confortável e macia por dentro (tem ums gominhos). Acho que custou em torno de 65,00.

short de cintura alta short de cintura alta detalhe

Eu estava querendo muito um short com a cintura um pouco mais alta e acabei encontrando esse da Mucs numa loja da minha cidade. Guardei a notinha, mas não achei para colocar o preço certo aqui. Deve ter sido uns R$ 80,00.

vestido rodado vestido detalhe

Esse vestido rodado também foi uma costureira que fez

Deixar um comentário

