Recesso do blog!

Ei galera! Bom, muito de vocês não sabem mais eu fui classificada na primeira fase do vestibular da UFBA para Medicina Veterinária e eu estou muito feliz por está escrevendo isso: vou dar um tempo no blog. A prova da 2°fase é no dia 20, então eu só tenho 10 dias para dá uma revisada nos assuntos que estão no edital e terminar de responder as provas anteriores.

No dia 23 eu volto com novidades (espero ter passado em pelo menos duas universidades) e enquanto isso para o blog não ficar desatualizado, vou agendar algumas postagens. Conto com o apoio de vocês!

Peço que respondam ao perfil do leitor, vou dá uma olhada assim que voltar do recesso. Já comecei a pensar em um novo layout para o blog (enjoei desse) e pretendo fazer um sorteio de aniversário (dia 14 de março o blog comemora 2 anos!), então comentem também o que vocês gostariam que fosse sorteado aqui.

Beijo, Lara.

One thought on “Recesso do blog!

Deixar um comentário

