Como fazer unha meia-lua?

meia-lua é marca registrada nas unhas da atriz Dita Von Teese. Usada na década de 1920, o estilo meia-lua, conhecida como francesinha invertida, voltou a fazer sucesso entre as viciadas em art nails e esmaltes em geral.

Eu já tinha feito nas minhas unhas, comecei a fazer o tutorial para o blog, mas minha câmera descarregou e eu tirei a foto do resultado com o celular. Enfim, é bem prático de fazer: basta recortar um pedaço plástico contact (aquele usado para forrar o material escolar) em “círculo” ou com um pedaço arredondado. Passe uma base e espere secar para colar os círculos sobre a unha. Passe o esmalte de sua preferência.

Você pode usar ao invés do plástico contact, os adesivos do caderno (aqueles redondos) ou comprar adesivos de lacrar envelopes (dourado ou prata) para facilitar. Eu preferi usar uma cor candy para combinar com essa tendência de cores, durou bastante e todo mundo elogiou (até meus amigos!).

 Lara Nunes.

One thought on “Como fazer unha meia-lua?

Deixar um comentário

