Wishlist dos próximos 6 meses!

Sempre que se inicia uma nova estação eu começo a preparar uma lista do que eu preciso/desejo/quero tem entre as prioridades quando o assunto é dinheiro. Ultimamente ando bem econômica, desde que eu comecei a guardar dinheiro para a câmera (no inicio do ano) aprendi a controlar o impulso de comprar tudo que eu achava que precisava e acabava nem usando. Procurei muitas dicas de como economizar e entre elas estava a de fazer uma lista de compras/prioridades, como o dinheiro que eu ganho de mesada é só para comprar essas coisas, então deu para controlar bastante os gastos, até porque eu não ganho muito dinheiro.

Então, aqui está a wish list dos próximos 6 meses (prazo longo que é para economizar e comprar tudo):

01. Short jeans de cintura alta.
02. Pulseira de spikes.
03. Mochila fofa para levar coisas/roupas/etc para casa das amigas.
04. Converse All Star com cano médio.
05. Bustier com alças.
06. Quadro de cortiça.
07. Saia bandage com estampa étnica. (ps: comprei uma lisa mesmo!)
08. Camisas para customizar.
09. Base da O Boticário.
10. Rímel Colossal da Maybelline.
11. Óculos Ray Ban aviador ou gatinho.

Nesses últimos meses estava pensando em abrir uma loja online, não com produtos importados (acho que a internet já tá meio que saturada dessas) e sim, com camisas, blusas que eu customizo e faço. Mas ainda é um projeto, que eu vou iniciar primeiro vendendo só para amigos e conhecidos e só para depois, quem sabe, virtualmente. O que acham?

4 thoughts on “Wishlist dos próximos 6 meses!

Deixar um comentário

