Novidades no blog!

Sempre estou buscando deixar o blog atualizado com assuntos diversos, mas ultimamente está sendo difícil conciliar os cursos com o “trabalho” no blog. Tenho me esforçado muito para deixar tudo organizado e como vocês perceberam estou contando com o apoio de três novas colaboradoras (Alessandra, Glenda e a Lívia), que estão me ajudando muito nesse período.

Por isso, agora eu escrevo para além de pedir ajuda, também, para conhecer um pouco mais de vocês que leem o blog e saber o que vocês esperam dele. Sei que muitas de vocês não têm tempo ou ficam com preguiça de comentar em cada postagem, mas, isso ajuda muito a gente saber se o conteúdo que estamos postando está agradando e ajudando de alguma forma.

Então, para facilitar isso criei um formulário com algumas perguntas:

 

Lembre-se que é através dos comentários que nós sabemos do que vocês gostam! Por isso, sempre que der comente. Vocês se lembram daquele post que fiz sobre o avatar nos cometários do blog? Desse jeito dá para gente se conhecer melhor e melhorar o conteúdo do blog.

Deixar um comentário

