Playlist: Foster The People!

Sabe aquela expressão “se você não ouviu banda x ainda não viveu ano y” utilizada por jornalistas apaixonados por música? Pois é, faz parte da lista de palavras/frases que detesto. Mas acredito que se encaixa perfeitamente no caso da Foster The People, banda americana que conquistou o TVZ e o meu coração.

Os caras começaram com a banda em 2009, em Los Angeles. Antes da fama, Mark Foster (o nome da banda leva o sobrenome de Mark), vocalista e responsável pelo teclado e guitarra, ganhava dinheiro compondo jingles para comerciais. Algo meio Charlie Harper,né? Até que ele escreveu Pumped Up Kicks, sucesso absoluto em 2010 e que resultou em um contrado com uma gravadora. O primeiro cd, Torches, foi lançado em 2011 e emplacou outras músicas nas principais paradas musicais (e no TVZ).

Eu,como toda boa fã de indie, amo Foster the People e suas músicas animadinhas, perfeitas para aqueles dias que dá vontade de dançar loucamente. As melhores músicas para isso são Love, Miss You, Call It What You Want , Don’t Stop e Houdini (a melhor música,sério!).

Os caras tocaram no Brasil esse ano, no Lollapalooza e no mesmo dia que o Arctic Monkeys. Li críticas boas e minha vontade de ouvir a banda ao vivo só aumentou. É pedir demais outro show? Vou aguardar ouvindo Torches.

Francis Farias.

One thought on “Playlist: Foster The People!

  1. Adorei conhecer mais sobre a banda. Já ouvi pelo menos umas 3 musicas deles mais a que mais escuto é Pumped Up Kicks ! bjs

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s