Menina de fases!

Conforme os dias vão passando, nós vamos mudando. Isso é fato! Nossos gostos diversificam, nossa maneira de vestir se renova, ganhamos novos hábitos, vivenciamos novas experiências, enfim, evoluímos e aprendemos. Hoje somos diferentes do que éramos ontem e provavelmente do que seremos amanhã. A vida segue um curso, assim como a lua. Estamos em constante transformação.

De retraída à extrovertida, de insegura à cheia de atitude, de caseira à baladeira, de anônima à reconhecida. As possibilidades são infindas. Não existe ordem, não há definição, só a certeza de que da infância à maturidade vamos passar por várias fases. E são elas que nos definirão como pessoas. As frases abaixo não se tratam de gêneros musicais, mas sim, de trechos de músicas que ilustram bem algumas fases da vida:

Fase Charlie Brown Jr. – Agora sei exatamente o que fazer: Estamos cheios de ideias e planos, o entusiasmo é pulsante, a animação e a adrenalina é o que nos move. Essa é uma das melhores fases da vida. É quando estamos cheios de impulso para conseguir o que queremos. Não importa como vamos começar nem quando chegaremos lá. O mais importante é que o resultado final será fantástico!

Fase Nx zero – Se não for pra ser feliz é melhor largar: É quando descobrimos que será necessário abrir mão de algumas coisas para alcançar nossa realização. Costuma ser uma fase dolorosa, mas, que mais à frente veremos o quanto foi importante.

Fase Pitt – Não deixe nada pra semana que vem, porque semana que vem, pode nem chegar:  Queremos fazer tudo ao mesmo tempo. Estamos ansiosos e a simples ideia de ter que esperar nos atormenta. Há tanto pra se ver, experimentar e viver que a cada minuto que passa é como uma oportunidade que não volta mais.

Fase Restart – A onde quer que eu vá, te levo comigo: Nem sempre é possível permanecer perto das pessoas importantes em nossa vida. Sejam amigos, família ou mesmo um amor. E independente do tempo, da distância ou das circunstâncias levamos essas pessoas em nosso pensamento e coração.

Fase Skank – Vou deixar a vida me levar pra onde ela quiser : O futuro é algo tão incerto que é perda de tempo tentar planejar e controlar tudo. O melhor a fazer é permitir que a vida siga seu curso natural…

E você? Já passou por alguma dessas fases? Bem como o nome mesmo diz, fase é um período de transformação com prazo de validade. Cedo ou tarde ela passa e nos vemos em uma nova fase.

Alessandra Miranda.

One thought on “Menina de fases!

  1. Ai que post lindo !! Adoro frases , e essas que aparecem nas musicas são tão legais !
    Gosto dessa:
    E de repente, o destino leva cada um pro seu lugar.
    Rebeldes brasil😉

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s