Inspiração: óculos de grau!

Por conta de um estrabismo, tive que passar alguns anos da minha vida usando tampão no olho esquerdo. O que resultou em alguns tombos, e uma vontade de enxergar tudo e todos (algumas pessoas dizem que eu sou curiosa, mas eu não sou,eu juro),costumo fazer brincadeiras dessa época e,até hoje, não posso olhar para uma criança com um tampão sem sentir uma vontade de dá um abraço e dizer que isso vai ajudar.  Também aprendi a valorizar meus óculos, já  que todos os oftalmologistas dizem que vou usar pra sempre e porque eu sei que tem coisa pior. Acho que isso explica a minha fixação por fotos com garotas usando óculos estilosos, tenho várias no we♥it e no pinterest e trouxe as minhas favoritas para vocês!

Super desejo uma armação preta, já experimentei e ficou muito ruim. Sabe quando algo fica maior que seu rosto e te deixa com uma aparência mais “sombia”? Pois é, não rolou. Meu sonho é ter uma coleção de óculos de grau e achar a armação preta perfeita. Um dia eu consigo (e consigo o cabelo da garota da terceira foto).

Fran Farias.

One thought on “Inspiração: óculos de grau!

Deixar um comentário

