Que tal estudar para o ENEM pelo facebook?

Eu preciso confessar que já estou tensa com o ENEM. Fico assustada em pensar que um pedaço da minha vida depende de uma prova e que meu desempenho será importante para a conquista de uma vaga em uma universidade pública ou conseguir uma bolsa integral em uma universidade particular. Veja se isso não é suficiente para deixar uma pessoa doida? Como eu sei que muitos estão passando por isso, acho válido compartilhar uma dica que pode ajudar na hora dos estudos.

Vi que algumas pessoas estavam curtindo um aplicativo chamado “Ligado no Enem“. Eu, que sou uma quase técnica em informática paranoica, fiquei com medo de ser algo suspeito e nem dei bola. Até que meu amigo me indicou e disse que era ótimo,resolvi quebrar as correntes do preconceito e dá uma olhada no novo aplicativo. E,cara, ele estava super certo.

Eles se definem como o primeiro curso online do Brasil 100% facebook. Os professores dão aula em cursinhos famosos e possuem experiência com ensino a distância. O aplicativo possui uma área com video aulas grátis e um espaço para assinantes com conteúdos exclusivos, onde eles disponibilizam exercícios,slides e você pode tirar as suas dúvidas.

Pelo que eu sei, o espaço para assinante ainda não tá funcionando. Então não sei o valor do curso. Mas já vi algumas aulas (para quem tá no ensino médio, tem vários videos de assuntos importantes!) e gostei bastante. Me arrependo em não ter curtido o aplicativo antes. Eles possuem um site com todos os conteúdos e um espaço que explica tudo sobre ENEM, SISU, FIES e PROUNI. Agora a gente pode ficar no facebook por um bom motivo,né?

Deixar um comentário

