Série: Pretty Little Liars

Oi gente! Sou a nova colaboradora do blog, Glenda! Eu vou dar dicas de filmes e séries pra vocês. A minha primeira dica  é Pretty Little Liars, a série que tem um nome que parece um trava-língua me conquistou de cara com todo seu ar de mistério.

A história é baseada em um livro de mesmo nome, que gira em torno de quatro amigas, Aria, Spencer, Emily e Hanna, que depois do desaparecimento da líder do grupo, Alison DiLaurentis, começam a receber mensagens anônimas, assinadas apenas por “-A”.

E assim começa o mistério e milhões de teorias sobre quem é “-A”. Apesar de que em todo episódio tem várias dicas de quem possa ser, particularmente, eu tenho cerca de cinco teorias de quem é, por isso essas dicas não são muito confiáveis .


O assunto principal sem dúvida é a “-A”, mas os romances das personagens muitas das vezes fazem a gente esquecer dela por um bom tempo. Os casais são super fofos e apaixonantes. Sem contar que os personagens masculinos, sinceramente, eu nunca vi um homem feio participar de PLL, até os pais das meninas são senhores simpáticos, elenco selecionado a dedo.

E quando assunto é moda as “Liars” não ficam atrás. Cada uma tem seu estilo, assim podemos escolher as que gostamos mais. Eu amo o jeito que a Aria e a Hanna se vestem. Mas todas se vestem bem, queria eu ter ido pra escola com qualquer uma das roupas que elas usam, são sapatos, bolsas e até chapéus lindos.


A terceira temporada da série começou dia 5 de junho nos Estados Unidos, e não está deixando nada a desejar, não perdeu nem um pouco do ritmo e a tensão continua a mesma. Para quem começar a ver agora, lembrem-se que quando estiverem assistindo e já acharem que sabem de tudo, tenho certeza que quando chegar no final da segunda temporada vocês vão perceber que não sabem de nada. Aconteceu comigo, hahaha!

2 thoughts on “Série: Pretty Little Liars

  1. Ah PLL, eu assisto! A história é legal e as roupas e penteados que as meninas usam são demais. queria muito aprender a faze-los kk

Deixar um comentário

