Inspiração: Chapéus!

Nunca fui fã de chapéus. Entretanto, tenho que dizer que eles são uma ótima opção para os dias quente, além, claro, de deixar o look bem bacana. Por isso, o post de inspiração dessa semana é sobre eles.








Como eu separei muitas fotos, dividi o post para que não ocupasse muito espaço na página inicial do blog.









Deixo claro aqui o meu amor por essa chapéu coco!❤

One thought on “Inspiração: Chapéus!

  1. Gostei mutio da foto da menina e do dog no carrinho de supermercado quero tirar uma foto assim um dia ! E,meu , amei o vestido azul da garotaa da foto 7 de baixo pra cima. eu quero!

Deixar um comentário

