Trend alert: Bleached Jeans!

Existe algo mais versátil que o jeans? Além de ser um tecido fundamental para todas as peças do nosso guarda-roupa, a cada temporada ele se renova e consegue deixar todo mundo surpreso.

Esse ano, quem retornou foi o bleached jeans, uma lavagem inspirada nos anos 80. Diferente do acid jeans, onde o jeans é manchado/marmorizado, o bleached é blocado, onde o branco é predominante.

Para entender como funciona, olha só alguns looks que eu separei:

Para quem gostou, a Zara possui uma calça em seu catálogo. Mas dá para fazer  utilizando uma peça antiga (vai que dá errado) e um pouco de aguá sanitária. Para quem curte customização, fica a dica.

O Bleached Jeans ainda tá timído e só caiu nas graças de garotas modernas. Ainda é difícil de encontrar para vender e pouca gente se arrisca em fazer (aqui tem um DIY, é em inglês).  Eu acho uma excelente alternativa para quem quer fugir de jeans escuro de todos os dias. Mas, vocês acham que essa tendência vai fazer sucesso?

3 thoughts on “Trend alert: Bleached Jeans!

  1. Realmente não é algo para qualquer garota, não porque todas não podem usar, mas porque são poucas as que são adeptas a novidades que fogem dos padrões.

    Beijos!

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s