Trend alert: Cap toe!

Além de ser dona de vários hits, Rihanna é muito famosa pelos looks polêmicos. Recentemente, ela usou em Los Angeles uma meia 7/8 preta com a ponta vermelha. A idéia da Riri lembra logo uma tendência forte para sapatos, conhecida como Cap toe!

O Cap Toe surgiu no mundo da moda na década de 50, criado pela Coco Chanel.  Como a meia da Rihanna, o cap toe é caracterizado por ter a ponta com outra cor/outro material/textura do resto do sapato. Um bom exemplo é  sapatilha clássica da Chanel, com a ponta preta e o resto da sapatilha bege.

Atualmente, a invenção de Coco voltou a ser um grande sucesso, fazendo a cabeça (e os pés) das fanáticas por sandálias. Louboutin que é um cara esperto, já desenhou um modelo para a sua marca. É ele quem assina o sapato super alto da Kourtney  Kardashian!

Apesar de todas as fotos serem de sapatos de salto, essa tendência é super forte em sapatilhas também. Mas não sei vocês, acho que o salto deixa qualquer look poderoso. Minha combinação favorita é a bege com a ponta preta, mas acho super legal e moderno a ponta metálica. E não precisa ser a Rihanna para se jogar, várias marcas nacionais já se jogaram. E quem tem talento, no blog Gostei e agora? rolou um DIY com uma Melissa!

E vocês curtem cap toe? Usariam algum sapato com essa tendência? Conta para a gente!

2 thoughts on “Trend alert: Cap toe!

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s