Site: Blog da Bruna Tenório!

Todo mundo curte um bom blog de moda, isso é fato. Eu tenho uma listinha de blogs que visito semanalmente (toda sexta eu visito todos os blogs que gosto). E se tem um que me deixa feliz toda vez que vejo uma atualização é o blog da Bruna Tenório.

A Bruna é modelo nascida em Maceió. Já rodou o mundo por conta do seu trabalho, mas ama as praias de Alagoas. O blog começou em setembro de 2008, lá ela posta editoriais (amo!), backstage de desfiles e seus looks. Aliás, Bruna sempre dá dicas legais sobre tendências e seus looks sempre têm um detalhe interessante. Vamos aos mais recentes?

Para quem tem curiosidade para saber como é a vida de uma modelo, o blog da Bruna é uma ótima pedida. Além do blog, ela também tem um brechó em Maceió (ela postou uma sapatilha da Chanel que vai ser vendida, eu quero). Bruna, com toda certeza, está na minha lista de modelos favoritas. E o blog dela também tá na minha lista.

Deixar um comentário

