Undercuts: Você usaria?

O undercut é como se chama a técnica de raspar uma lateral do cabelo, feita tanto por garotos quanto por garotas. É um corte mais adotado por que curte um visual alternativo, algumas só cortam o cabelo curtinho o cabelo, enquanto outras até arriscam fazendo desenhos.





O corte ficou super famoso depois que a modelo Alice Dellal, Maria de Loudes (filha da Madonna), Rihanna e a Pink fizeram, mas famosos como a Willow Smith (filha do Will Smith), Kesha e Kelly Osbourne também já apostaram no corte. Uma dica para quem quer fazer o undercut sem raspar é puxar o cabelo para o lado e prender com grampos.

Nesse Tumblr tem várias imagens de garotas e garotos com o corte, a maioria das imagens do post foram tiradas de lá. Vale muito a pena você acessar se quiser tentar o undercut. Minha única preocupação ao fazer algo do gênero seria como o cabelo vai nascer depois de ser raspado. Alguém aqui já fez ou conhece alguém que já tentou? O cabelo continuou o mesmo? Quem aqui usaria?

3 thoughts on “Undercuts: Você usaria?

  1. Eu uso esse tipo de corte… O cabelo cresce normal… Acontece que tem gente que não tem paciência em dividir o cabelo ao meio e usar ele disfarçando. E acabam cortando ele curto pra crescer parelho.

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s