Decoração: Araras de roupas!


Que garota nunca quis viver numa loja cheia de roupas da moda? Uma tendência de decoração que pode trazer um pouco desse sonho para dentro do seu quarto é o uso das araras de lojas e backstages de desfiles.

As araras deixam o quarto mais fashion e torna-se perfeito para garotas que não tem tempo para organizar o guara-roupa. Outa dica é pendurar algumas peças em cabides e espalhar pelo quarto. Eu to me identificando muito com essa ideia (disorganized detected) e já tô pedindo minha mãe pra me dar uma. Procurei bastante na intenet uma loja que vendesse uma baratinha e ainda não encontrei, mas assim que achar prometo postar aqui no blog na seção compras.

E vocês, o que acham desse dica de decoração? Apostariam em uma arara de roupas?

8 thoughts on “Decoração: Araras de roupas!

  1. Ah, eu amo muito essa ideia! Acho que já faz uns três anos que tenho vontade de fazer isso e até agora não fiz. Uma dica é você não comprar na internet e procurar uma loja que fornece artigos pra logistas aí na sua cidade mesmo, com certeza vai sair bem mais barato e se você não gostar da cor e tudo mais, dá pra comprar tinta em spray pra pintar! Eu sou fotógrafa e tô montando um studio, colocar uma arara de roupas, mesmo que seja só pra decorar, é uma das coisas que pretendo fazer na decoração!
    Amei o blog, querida! beijo @blogcumulonimbo

    1. Obrigada pela dica Caroline! O único problema é achar uma loja dessas aqui. Eu procurei em lojas online e só achei com preços caros, sem contar o frete que é um absurdo. Eu pensei em pintar mesmo, as araras pretas são muito mais baratas que as cromadas ou brancas. Sucesso pro seu studio!

  2. A decoração é maravilhosa, as araras tb .. mas amei as roupas da terceira foto (roupas rosinhas de ambientação romantica)…Onde compro essas roupoas????… ou onde fica essa loja??…Pleaseeeee.. bjoooooooo

Deixar um comentário

