Nós amamos cintos!

Se alguém abrir meu guarda-roupa vai perceber que ele está cheio de roupinhas femininas, delicadas e cheias de estampas. Acho que eu realmente cresci e mudei muito no ano passado. É claro, que eu continuo adorando um visual glam rock, com sombra preta, bastante rímel e correntes, mas o que eu quero dizer é que eu to mudando. Ficar constantemente na internet, em blogs de moda, me “abriu os horizontes” e fez com que eu mudar-se até o modo como eu me vestia. Agora, tô em uma de marcar a cintura com cintos. Toda roupa que eu visto, fico pensando em colocar um cintinho (falando nisso, mais uma coisa para a próxima wishlist).

Acho que todas nós acordamos com um ar romântico e queremos vestir algo mais delicado, certo? Eu adoro os fininhos, seja eles de todas as cores e até com aplicações. Como estamos no verão, o legal é apostar nos coloridos e até nos metalizados (o bom é que dá para aproveitar no inverno). Por isso separei vários looks para vocês se inspirarem! 

Dá até para fazer um look rocker com cintos (awn).

No dia a dia a preferência é dos cintos neutros para looks simples como saias, vestidos e shorts. A noite, você pode apostar nos chamativos, principalmente se o look for preto ou neutro, para dar um ponto de luz na produção.

O segredo para as gordinhas é marcar um pouco abaixo dos seios com um cinto mais grosso e usar roupas mais soltinhas. Isso não quer dizer que elas, não podem usar cintos finos, um exemplo disso é a blogueira Gazel do blog Bonjour Gaezel. A primeira e segunda foto da montagem acima são dela!

Não há muito segredo na hora de usar um cintinho, procure usar com peças que não briguem ou que roubem a atenção um do outro. O cinto é só para dar um charminho, lembre-se disso!

Deixar um comentário

