Nova coleção da Piccadilly!

Eu adoro visitar os sites de calçados e linkar sempre os meu favoritos, os mais confortáveis e os mais bonitos, muito antes de chegar as lojas. Hoje eu dei uma passadinha do site da Piccadilly e me deparei com a nova coleção. E tem para todos os gostos e necessidades: floral, glitter, estampa animal, veludo, salto alto, abotinados, botinhas e até os tão desejados slippers que todo mundo está querendo. Se vocês não sabem, o slipper é um calçado bem parecido com o mocassim e também é uma peça do “guarda-roupa” masculino. Na imagem vocês pode ver dois slippers um floral e outro preto verniz (muito amor).

Além dessa coleção a marca também preparou uma coleção somente para garotas que calçam entre 29 e 36 e que estão entra a infância e a adolescência. A coleção tem sapatos bem fofos com fivelas, laços e muito brilho. No Facebook da linha For Girls você acompanhar a marca e ver alguns calçados da coleção.

Tô apaixonada por todos os modelos slipper e botinhas da marca. Eu já que tive e tenho sapatilhas da marca, sei o quanto são confortáveis e super recomendo. Para quem se interessou e quer comprar a Piccadilly também tem uma loja online, já com toda a nova coleção disponível. E ai, já elegeram seus favoritos?

Deixar um comentário

