From Enchantment to down!

Estava vendo o histórico do blog Pimenta no teu… é refresco! E me deparei com um projeto de fotos completamente diferente de que estou acostumada.

Todo mundo já viu diversas representações das princesas da Disney,não é mesmo? Mas todas remetiam uma versão mais “feliz” delas. Mas o francês  Thomas Czarnecki fotografou as princesas em um final completamente diferente: elas estão mortas. Achei o trabalho bastante criativo e até um pouco assustador. Olha só o resultado:

Achei interessante como o cenário e o figurino combinam bem com cada história. E sem contar que o Thomas conseguiu dá um final macabro coerente para cada princesa. Achei o da Pocahontas o mais realista e a Alice tá mais para a Samara. Vocês gostaram? Qual foi a melhor foto?

3 thoughts on “From Enchantment to down!

    1. o da Ariel achei bem realista. Saindo um pouco do foco “Disney” mas me lembrou quando um peixe morre na praia. Eu acho o Pocahontas 2 bem mais legal (e mais coerente com a história da verdadeira Pocahontas).

Deixar um comentário

