Inspiração: anéis!

Eu sei que fazer um post sobre anéis em uma temporada que todos os olhares (e os pulsos) estão voltados para pulseiras é a mesma coisa que nadar contra a maré. Mas sabe, eu considero o anel um acessório super democrático e que, pode ser até delicado,mas  dá um up no visual.

Entre aliança, anel de compromisso, de formatura ou aquele presente de 15 anos, um anel sempre vem acompanhado de um sentimento ou de uma lembrança. Ou para as mais ousadas, com um anel que ocupa mais de um dedo e com formatos super diferentes. Com certeza existe um qu vai combinar com seu estilo. Quer se inspirar? Vem comigo!

Tentei ser eclética na escolha das fotos, por isso são todos de modelos diferente. Tenho certeza que um combina com o seu estilo. Eu usaria o de lacinho, coroa (amo!) e corujas. Mas o que chamou mais minha atenção foi o de globo de neve. E vocês gostaram mais de qual?

One thought on “Inspiração: anéis!

Deixar um comentário

