A neura de divulgar seu blog!

Não sei vocês, mais eu não me sinto a vontade de divulgar e falar pra meus colegas e parentes sobre o blog, acho que só algumas amigas, primos, meus pais e irmãos sabem da existência dele. A maioria dos nossos leitores é de outras cidades e acho que isso me deixa mais livre para escrever sobre o que eu realmente penso. Isso também acontece com vocês que tem blog? 

A maioria dos meus colegas e ex-colegas até faziam e fazem piadas sobre eu me interessar tanto sobre o mundo virtual e com o blog. Talvez, por acharem besteira que elas não estão abertas a se envolver com esse tipo de assunto. Sinto-me até meio boba de falar tanto de comportamento, moda e de tantos outros assuntos e no dia a dia sair descabelada de casa, sem maquiagem e de ficar chateada com situações pequenas e insignificantes que acontecem no dia. Enfim, sou garota, uma adolescente comum com dias que nada levanta o astral.

Como eu disse: quase ninguém daqui da minha cidade conhece o blog (eu acho) e quando alguém que sabe pergunta sobre ele, eu tento até disfarçar mais me sinto estúpida por sentir vergonha disso. Ninguém é seguro o suficiente para escrever sobre o que gosta e sobre o seu dia, até começar a fazer isso. O blog e a visitas de garotas (e garotos – fico muito feliz que o blog sirva para vocês também) diariamente me ajudaram a sentir mais segurança sobre a vida.

Mas, só vou divulgar – realmente – esse pedacinho de mim para quem eu conheço, quando puder assumir a responsabilidade com o blog e com vocês.

O texto, na verdade, era para falar da minha neura de divulgar o blog e para saber a opinião de você que leu esse texto: Você divulga seu blog numa boa ou ainda sente aquele frio na barriga quando tocam no assunto? Espero que não seja só eu que se sinta assim.

5 thoughts on “A neura de divulgar seu blog!

  1. Eu também me sinto assim, quando alguém fala que viu meu blog, desconverso. Sei lá, a pessoa tem mais confiança atrás do computador, não é mesmo? Só divulgo para quem sei que vai gostar dos assuntos que posto, mas pra família não gosto de falar sobre isso rsrs.

  2. Pensei que só eu me sentia assim. É estranho quando falam no assunto, não tenho coragem nem de divulgar para as amigas, ainda mais que meu blog é de textos.

  3. Eu também fico super sem graça quando me perguntam sobre, acho que nós, blogueiras, temos uma certa insegurança e pensa: ” Será que eles vão gostar?”. Eu super me sinto assim. Adorei o texto, parabéns.

Deixar um comentário

