Dica para leitores de livros: Skoob

O site que hoje eu vou mostrar para vocês é direcionado para leitores assíduos. O Skoob – books ao contrário – é um site onde você pode dizer e compartilhar sobre o que você está lendo ultimamente. Lá você pode fazer uma lista de livros chamada de minha estante, onde você pode selecionar livros que você já leu, que vai ler, que está relendo. Além de marcar os que você tem na sua estante e seus favoritos, você pode fazer uma resenha ou comentar sobre os livros que você leu.

Achei esse site por acaso, lá você encontra sobre autores, livros – resenhas e opiniões dos leitores – e também, editoras, grupos e tags de livros. Foi do site que eu peguei varias sugestões de livros para o post de livros nas férias. O Skoob é um site que recebe colaboração dos usuários, isso significa que você pode adicionar livros e autores ao site. Eu li que dá até pata trocar livros com os usuários.

Achei muito legal a ideia do site. Eu já fiz a minha conta e já estou arrumando a minha estante. Quem fizer não se esqueça de me adicionar também, viu?

2 thoughts on “Dica para leitores de livros: Skoob

Deixar um comentário

