Você conhece a Oh Land?

Você já deve ter ouvido a música Sun of Gun em alguem site este ano. Até a minha pessoa caiu nos encantos dessa música e a deixou como toque do celular por um tempo. Nesse tempo, mostrei para todo mundo a minha nova descoberta, e agora, com toda a discografia da Oh Land no meu pc e com a certeza que eu gosto da voz dela, venho apresentá-la para vocês.

Eu sei que muita gente pensa que Oh Land é o nome de uma banda. Eu também pensei. Acontece que esse é o nome artístico adotado por Nanna Øland Fabricius, uma garota loira da Dinamarca com uma voz diferente.

A carreira de Nanna teve início no ballet, onde ela chegou a estudar nas principais escolas da Europa. Só que a coitada sofreu uma lesão e teve que abandonar a vida de bailarina. Uma pena para o mundo da dança e sorte nossa.

Tudo mudou mesmo quando ela saiu da gelada Dinamarca e partiu a mil para o Brooklyn. Lá, ela lançou o o LP chamado de Fauna, com uma capa que eu adoro!

Até que em 2011, ocorreu o lançamento de Sun of Gun, a tal música que fez sucesso. A sonoridade dela é em mais pop que em Fauna e, até mesmo, que o resto do cd. Mas não deixem de ouvir Human, Rainbow, Wolf and I.

Não achei muitas fotos de corpo inteiro para fazer a clássica montagem de estilo. Mas, para compensar, trouxe dois clipes da fofa para vocês:

A Nanna, com certeza, foi uma descoberta maravilhosa de 2011. E vocês, gostaram?

Deixar um comentário

