Transparência é a nova renda!

Engraçado como as ideias surgem em minha mente. Vi essa frase na Katylene (!) e logo pensei que seria um bom título para um post, já que a renda foi usada até cansar por toda a população brasileira (até eu comprei um vestido) e agora, a transparência vem tomando o seu lugar no coração (e no corpo) das mulheres desse país.

Eu sei que muitas têm medo de parecer vulgar. A dica principal é escolher apenas uma peça transparente, como uma blusa ou uma saia longa. Uma alternativa para quem quer começar aos poucos é apostar em apenas um detalhe transparente, que pode ter algum efeito, como bolinhas, corações e rendas! Mas vamos aos looks:

Eu acho que o segredos das transparências é ir treinando na frente do espelho as melhores combinações, dando preferência aquelas que te fazem sentir confortável. Acho válido apostar em peças mais femininas, para quebrar a sensualidade.

O que vocês acham de transparência? Vai pegar tanto quanto a renda ou não?

0 thoughts on “Transparência é a nova renda!

Deixar um comentário

