Livro: Mistérios de Heather Wells!

Faz um certo tempo que eu não indico nenhum livro da Meg Cabot,né? Recentemente, comprei um dos livros que eu mais esperei: Tamanho não importa, terceiro livro da série da Heather Wells!

Heather Wells é uma ex-sensação do pop, dona do super hit Vontade de te comer (acho genial). Até que um dia tudo dá errado em sua vida. Seu namorado, Jordan Cartwright, cantor de uma boyband, a trai com a nova aposta musical da Cartwright Gravadora. Sendo essa mesma gravadora que a Heather perde o contrato. Para completar, sua mãe foge com todo o seu dinheiro para a Argentina!

Em Tamanho 42 não é gorda, Heather se vê sem emprego, sem casa, sem namorado e sem dinheiro. Mas, por obra do senhor (haha), Cooper Cartwright, irmão investigador de Jordan, que lhe dá uma moradia e por quem Heather começa a nutrir uma paixão. E, também por obra do senhor, ela arranja um emprego na Universidade de Nova York, como inspetora do Conjuto Residencial Fisher!

Tudo ia muito normal, até uma série de garotas aparecem mortas no fundo do elevador. Todo mundo acha que elas que se mataram fazendo surfe do elevador. Apenas Heather acredita que é um assassinato e logo começa a investigar o caso. Obviamente que ela quase morreu.

Já em Tamanho 44 ainda não é gorda, o assassinato foi mais cruel. O Conjuto Residencial já tem a fama de Alojamento da Morte, para completar, a cabeça de uma animadora de torcida aparece no refeitório! Heather, novamente, se vê envolvida em uma teia bem mais complexa e mais perigosa. E, novamente, ela recebe a ajuda de Cooper para solucinar os mistérios (e para acabar com o coração dela).

Mas em Tamanho não importa, ela arranja um namorado vegan e um novo chefe. O Conjuto Residencial Fischer está sofrendo ameaças de greve, quando o Owen Broucho, o atual chefe, morre assassinado. Logo aparece um acusado e o papel de Heather é provar que todos estão errados quanto ao assassino.

Eu sou apaixonada por essa série, sendo uma das minhas favoritas da Meg. A Heather é uma narradora extremamente engraçada e atual, onde todas se identificam com ela (até a minha mãe leu e se identificou). Ah, no começo de cada capítulo tem as letras das músicas de Heather, leiam que são geniais! Os livros são ótimas comédias, os mistérios te deixam curiosas e a Heather vira sua amiga. Série super recomendada.

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s