Aos 18!

Eu sei que esse é um post agendado e, neste momento, estarei em algum lugar de Porto comemorando essa data. Mas eu quis compartilhar: “hoje” é o meu aniversário. Meu aniversário de dezoito anos!

Todos os anos, antes do meu aniversário, eu sempre faço uma pequena reflexão de minha vida e das promessas que eu fiz e que nunca cumpri. Sou pior que político em época de eleição. Por isso que esse ano eu resolvi fazer diferente, nada de promessas em 2012! Liberdade total para o meu destino, pode aparecer com tudo que eu estou pronta.

Mas é claro que tem coisas diferentes que estou planejando para minha versão de 18. Preciso me preparar para os vestibulares e tirar esse ano para aprender coisas para morar sozinha (gente, eu juro, eu preciso aprender a cozinhar urgente). E também me preparar para as aulas de inglês e habilitação. E claro, sem esquecer meu técnico que me persegue.

Porém, antes de tudo, eu quero agradecer. Agradecer muito o fato de que estou viva e sem nenhum problema de saúde. Agradecer até mesmo os obstáculos da vida e meus erros, pelo simples fato que com eles eu tenho histórias para contar e dá risada depois.

A única coisa que eu peço é que eu tenho desaniversários felizes e com saúde. Que o resto eu corro atrás. Feliz aniversário, Francis!

One thought on “Aos 18!

Deixar um comentário

