Dica para revelar suas fotos!

Há algum tempo eu descobri um site que faz revelações fotográficas com um precinho super amigo. E como a gente do blog sempre compartilha tudo com vocês, nada melhor do que começar a semana com essa novidade.

O site que eu estou falando é o Oi Fotos, que oferece o serviço de revelações de fotos 10×15 por 38 centavos cada e ainda dá desconto para quem tem a carteirinha de estudante (dá pra gente se jogar né?).

Com essas novas câmeras digitais e com a capacidade de armazenar fotos no computador, é realmente difícil ir a uma loja e revelar algumas fotos. Mas, pensa bem: Você pode usar as fotos para decorar, redecorar, aproveitar para relembrar sempre e ainda dá um super presente no natal. Lembra do post que eu fiz sobre o varal de fotos e como ter um quarto perfeito? Pois é, que tal praticar essas dicas?

Curtiram a dica? Eu já comecei a separar minhas fotos!

Deixar um comentário

