DIY: Unha rendada!

Depois que a Lady Gaga usou um estilo parecido no clipe Bad Romance, virou febre fazer unhas com renda. Desde o começo do ano, quando eu comecei com o blog, eu estava querendo postar um tutorial para vocês, mas, eu sempre ia adiando. Ai, dando um pulinho no Garotas Modernas encontrei um tutorial muito fácil de fazer.

Esse tutorial foi feito pela blogueira do  Behind de Seams e para fazer você vai precisar de: Esmalte de uma cor neutra e uma base (incolor), tesoura, palito e renda preta. O DIY está bem fácil de entender e a minha única dica é medir e cortar toda a renda antes de sair colando (não tinha feito isso na primeira vez que fiz). Dá um pouquinho de trabalho, mas, fica bem bonito e todo mundo elogia.

Quando eu fizer a minha posto no Twitter do blog (segue lá @derepentecresci). Ah, pra tirar basta umedecer um algodão com removedor de esmalte e deixar um pouco em cima da unha para amolecer o esmalte, fazendo desse jeito a unha não estraga.

2 thoughts on “DIY: Unha rendada!

  1. Nossa, unha de renda é tudo de boom!
    Eu já fiz na minha unha e simplemete amei, e boom usar algo diferente principalmente nesse final de ano, todo mundo ficar com inveja da sua unha kkkk

    Mudando de assunto, estou precisando de sua ajuda para que o blog “Amo desenho da Disney” ganhe uma votação que esta rolando no seguinte blog: http://teenscupcake.blogspot.com/
    Preciso muito que vc vote no blog “Amo desenho da Disney” na votação que está rolando na barra lateral do blog… resta apenas 5 dias pra votar, então vai ser de grande ajuda de vc me ajudar… Serei eternamente grata!
    bjs

    http://desenhodadisney.blogspot.com/

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s