Inspiração: Alice in Wonderland!

Eu sou apaixonada por filmes da Disney, sempre fui. E quando criança, tive uma coleção gigantesta de VHS. Um dos meus filmes favoritos sempre  foi Alice no País das Maravilhas, um clássico de 1951 e que eu já tive.

Anos se passaram, meu filme foi doado,Tim Burton já lançou a sua versão e a minha paixão continuou. Não somente pela história da menina que caiu no buraco, mas pelos diálogos e pela estética criada por Lewis Caroll e que a Disney ajudou.

Eu super faria a tatuagem do Gato Risonho, inspirado na vesão do Tim Burton (lindo!). Uma dica para quem gosta do mundo da Alice e acha difícil encontrar alguma coisa, é só participar do sorteio do blog para concorrer ao lindo colar inspirado na cena que a Alice muda de tamanho.

Gostaram das fotos de hoje? O que vocês acham da história? Só não vale cortar a cabeça de alguém em homenagem ao seu desaniversário. Aliás, um feliz desaniversário para mim e para você!

Deixar um comentário

