Músicas para ouvir durante a viagem!

Muita gente está aproveitando o feriado da terça, enforcando a segunda e aproveitando para viajar nesse final de semana. Eu estou indo para uma cidadezinha no interior de Minas, um dos lugares onde eu mais gosto de visitar. Porque além do ar fresco do interior, vejo meus parentes e ainda posso saborear os pães de queijo das minha tias.

Sempre que viajo costumo levar meu mp4 ou o celular para ouvir músicas e fazer com que o tempo passe pais rápido. Afinal, daqui da minha cidade até lá são 6 horas de viagem. Pensando nisso resolvi separar algumas músicas, para vocês atualizarem a playlist. Só para avisar tem música para todos os gostos!

The Wanted – Replace Your Heart
Beyoncé – Who Run The World (Girls)
Paramore – Monster
Cobra Starship ft. Leighton Meester – Good Girls Go Bad
Guns N’ Roses – Paradise City
Lady Gaga ft. Space Cowboy & Florida – Starstruck
Avril Lavigne – I Love You
The Pretty Reckless – Blonde Rebellion
Adele – Set Fire to the Rain
LMFAO ft. Lauren Bennett and Goonock – Party Rock Anthem
Demi Lovato – Skyscraper
Miley Cyrus – Party In The USA
Timbaland ft. Katy Perry – If We Ever Meet Again
The Cataracs ft. Dev – Bass Down Low
3oh!3 – Don’t Trust Me
Britney Spears – Womanizer
Paramore – That’s What You Get
Shakira – Hips Don’t Lie
Florence and the Machine – Cosmic Love

São 20 músicas para você baixar e curtir! Eu e a Fran sempre mantemos a playlist do blog atualizada. Basta clicar no disco de vinil aqui do lado e se atualizar também. E vocês tem alguma música favorita para ouvir durante a viagem? Compartilhe com a gente.

Deixar um comentário

