Na busca do oxford perfeito!

Eu nunca fui apaixonada (juro!) por sapatos. Desde criança, eu compro e acompanho todas as coleções da Melissa, fazendo dessa a minha marca brasileira favorita. Mas desde que eu comprei a minha ankle boot preta em Montebelluna, tenho notado que estou gostando de sapatos “normais” e que cada dia que passar eu quero modelos diferentes nos meus pés.

Até que meu amigo disse que eu tenho estilo de quem usa oxford. Segundo ele, eu ficaria super bem usando um oxford com uma saia. Aceitei a dica e disse que compraria um para mim. Mas quem disse que eu encontrei um legal aqui em Eunápolis?

O mais legal é que esse modelo era parte obrigatória do uniforme dos alunos da Universidade de Oxford, na Inglaterra. E eu sou completamente apaixonada por quase tudo que tem pézinho na terra da Elizabeth, iria invejar  inspirar e desejar o meu. Pensando na gente, trouxe alguns looks para ajudar as meninas na hora da combinação.

Agora, se a sua cidade for tão chata (e cara) quanta a minha, saiba que você pode realizar seu desejo consumista por um preço barato. A loja Elle Dakotta, tem vários modelos legais (e baratos) de oxford! Selecionei uns legais para vocês também.

1. Oxford Girl Black / 2. Oxford Girl White / 3. Oxford Girl Gold /4.Oxford Girl Silver

E vocês, curtem esse tipo de calçado?

7 thoughts on “Na busca do oxford perfeito!

  1. Confesso que não sou fã deste tipo de calçado, já calcei algumas vezes para comprar, mas nunca me sentir confortável. Acho que minhas pernas são muito finas para esse modelo, mas admiro e acho bonito nos pés das outras garotas.

    Ps: Se for pedir demais, podem fazer um post sobre meninas de pernas finas? Tipo, calçados e roupas indicados para esse tipo de corpo.

    1. Pois é, ontem (10/01/2012) eu li no Facebook que muitas pessoas estavam reclamando da loja. No site diz, que todos os sapatos são importados e produzidos em larga escala na China e nos EUA e que por isso eles chegam como alguns fios soltos. Quem compra corre o risco disso acontecer, né?

Deixar um comentário

