2 garotas, 1 tema: Nova coleção da Melissa – Parte III

Essa é a terceira e última parte da nova coleção Melissa, parte sapatinhas que comentamos.  Eu acredito que você não querem mais nem ouvir falar delas, porque eu e a Fran já estamos de saco cheio. Mas como prometemos comentar toda a coleção vamos até o fim.

Para aquelas que perderam os outros comentários aqui está a primeira e segunda parte, bem a coleção é enorme e tivemos que dividir em partes. Vamos começar:

Fran: Outra variação da estampa de estrelas! Não conheço muito do trabalho do Gareth Pugh, sei que a Kylie Minogue gosta dele. Mas achei a estampa bem divertida e me lembrou o desfile da Miu Miu, no Resort 2011.

Lara: Até gosto da modelo Ultra Girl, acho até uns dos mais usáveis entre toda a coleção Melissa, o único problema (pra mim) é essa abertura na frente que sempre entra terra. Sem falar que a estampa é bem chamativa, apesar de eu gostar dessa tendência de galaxy e estrelas.

Fran: Riqueza define. Acho que esse é o modelo mais caro da coleção, graças aos cristais. Vou confessar que eu não vejo muita graça nessa versão e ela é sempre a mesma coisa, toda coleção a Melissa só coloca uma cor nova. Sinceramente, acho que essa ultragirl não tem beleza suficiente para compensar o valor.

Lara: Gostei mas, não usaria e não gastaria meu dinheiro por uma sandália com cristais e que dá para ver meus dedos espremidos. Declaro meu ódio as sandálias transparentes.

Fran: Que linda, foi feita pensando em mim, tenho certeza. Meu modelo favorito, minha parceria favorita. Não consigo achar defeito. Até a palminha é linda. Gente, eu quero. Não posso viver sem ter essa sapatilha. Agora, minha triste dúvida é sobre qual cor escolher…

Lara: Bem fofa, eu gostei e só não usaria a transparente. Adoro laços, brasões, camafeus e coisas do gênero, acho super clássico. Procurei e achei no site da Melissa que é uma corujinhas. ONNNW! Tô apaixonada por esse modelo.

Fran: Sendo completamente honesta com vocês, achei essa modelo super divertido! Adorei o detalhe das unhas com esmaltes coloridos. O engraçado é que eu tenho o costume de pintar as unhas do pé de rosa, por esse motivo compraria o modelo verde ou o preto (ou marrom, depende do monitor).

Lara: AMO ILUSTRAÇÕES. (Desculpem pelo Caps). Achei esse modelo uma graça, e até as unhas são coloridinhas. Muito fofo mas, é muito moderno pra mim (risos) e eu não usaria.

Fran: Vocês sabem que sapatos metálicos estão com tudo para o verão e a Melissa não quis ficar de fora. É uma sapatilha relativamente simples e bem bonita. Eu gostei.

Lara: Feia, feia e feia. Eu não acho que metálico combine tanto com o verão assim, talvez para sair a

Fran: Vivi, eu te amo. Mas acho que nada vai superar a Lady Dragon e a primeira Ultragirl com o laço. Não gostei de nenhuma das duas, a verdade é essa. Sem contar que, na segunda, parece que a fivela vai cair.

Lara: Não gostei muito desses modelos, o primeiro por ser transparente e o segundo por essa fivela estranha.

Fran: Não sou lá muito fã do plástico transparente. Achei mais do mesmo, mais um modelo para ocupar espaço na coleção. A única coisa legal é o símbolo do disco voador, que é da marca da Vivienne.

Lara: Achei feia. Por que tem tantos modelos parecidos nessa nova coleção? Alguém pode me explicar?

Fran: “Venho, por meio desta, implorar que por uma sapatilha da Mafalda. Seja lá quem for que cuida dos direitos autorais do Quino, por favor, libere a imagem da Mafalda para a Melissa. Grata, Francis Farias.” Mas voltando sobre o modelo, eu tinha surtado com a sapatilha dos Penauts (amo!), até coloquei na wish list. Mas essa não foi tão fofa quanto a outra. Mas quem é fã dos Smufs vai comprar, óbvio.

Lara: Gostei dessas, as duas primeiras são super fofas. Prestaram atenção na sola? Adorei.

Fran: Mais do mesmo. E novamente a Melissa mostra que tá surtada e coloca FLOCADO NO VERÃO. Melissa, desde 1979, apoiando o chulé no Brasil.

Lara: A Melissa surtou mesmo nessa coleção, porque tanto modelo parecido. O pior de tudo é que além de idênticas, são feias.

Pronto, terminamos a parte de sapatilhas. Na nova coleção de Melissa conta ainda com as sandálias de salto e as baixinhas. Bem, vocês decidem continuamos ou paramos por aqui? Qual modelo você mais gostou?

2 thoughts on “2 garotas, 1 tema: Nova coleção da Melissa – Parte III

Deixar um comentário

