Comerciais divertidos!

Eu sou apaixonada por campanhas publicitárias e editoriais de moda e grandes marcas exploram bem esse meios para deixar todas nós apaixonadas pelas coleções e com vontade de vender o rim no mercado negro para conseguir uma pecinha. E essa semana, eu vi dois comerciais que me deixaram com uma vontade imensa de compartilhar com vocês.

O primeiro comercial foi da Lanvin. Com uma fotografia (eu sempre presto atenção nisso) de Steven Meisel, a super modelo Raquel Zimmermann com companhia de Karen Elson dançam ao som do cantor Pitbull. A campanha é para o inverno 2012 e tem looks lindos. Falando nisso, até o estilista da marca aparece arriscando uns passinhos. Eu achei super divertido e alegre, mostrando que as campanhas de inverno não precisam ser chatas para mostrar sofisticação.

Esse eu vi  hoje, graças ao site Petiscos. Minhas marca favorita, a Chanel, “inovou” ao fazer um vídeo para mostrar sua nova coleção de esmaltes. O vídeo de chama Shade Parede (acredito que a coleção tenha esse mesmo nome) e mostra dedinhos dançantes, em um lugar cheio de espelhos, usando as novas cores da marca. Eu senti uma breve referência a cabaré e vocês?

Moda com bom-humor.

Deixar um comentário

