2 garotas, 1 tema: Nova coleção da Melissa, parte 2

Continuando com a nossa série de comentários sobre a Power of Love, a nova coleção da Melissa. Como prometido, vamos seguir falando de sapatilhas, algo que toda menina ama e tem uma em casa.

Acho que a Melissa tem amor demais por sapatilhas, já que ao todo foram lançados 19 pares diferentes. O que é um número grande para uma coleção de verão, onde a gente pensa mais em sandálias e chinelos legais. Por um outro lado, tem várias parcerias incríveis e, com certeza, você vai encontrar um modelo que combine com o seu estilo.

Pensando nisso, dividimos a parte de sapatilhas em 2, com o mesmo argumento já utilizado na primeira parte .

Fran: É um modelo diferente, dá a impressão que fica agarrado ao pé da pessoa. Eu gostei muito da cartela de cores, só não entendi o porque do “papel” no nome desse modelo.

Lara: Olha uma das coisas que eu nunca gostei nas sandálias da Melissa é o material. Plastico é horrível! As cores podem até serem legais, eu adorei a cor azul, mais o modelo é meio breguinha.

Fran: Modelo clássico e eu acredito que tenha uma aceitação maior que a sapatilha Campana Papel. Gostaria de entender porque dois modelos diferentes da mesma parceria em uma só coleção. Achei desnecessário.

Lara:  A mesma coisa do modelo papel, sem falar que é completamente desnecessário dos modelos super parecidos numa mesma coleção (Mesma coisa da Fran). A diferença é minima e eu não usaria nenhuma.

Fran: Eu acho que esse modelo deveria virar mini-melissa. É sapato daqueles bebês de brinquedo que a gente tem quando é criança. Sem contar que já tem a Human para fazer esse papel.

Lara: Parece sapato de boneca, me lembrou até uma que eu tinha quando era pequena, mas mesmo assim não deixa de ser feia.

Fran: Mais parcerias! Eu acho esse modelo a irmã simples da Campana Zig Zag, quem já tem uma não precisa da outra (só se você for colecionadora de Melissas, claro). Eu até gosto da dourada, o resto ficou com cara de fake.

Lara: Outro modelo desnecessário. Tem 3 modelos super parecidos na mesma coleção é isso mesmo produção? Não gostei do modelo, da cor, do material. Nada.

Fran: Flocado no verão? É isso mesmo, Brasil? Eu acho legal a Melissa ter criado a sua versão do mocassim, mas eu acho que não vai funcionar esse modelo flocado no verão. Acho que se tiver uma Moon II no inverno vai ser um sucesso entre as colecionadoras.

Lara: Um dos pouco que eu usaria, acho que o modelo ficou uma gracinha, muito fofo e esse modelo rosa me passou uma impressão de delicadeza. Só é uma pena ser de plastico e o verão brasileiro não nós permitir esse pequeno luxo.

Fran: Todas as fãs de Melissa comemoraram a volta da Glam. Eu acho que estava faltando uma sapatilha de bico fino. E quem ama a Disney vai se apaixonar pela Glam nessa coleção. Só acho que a Cruela merecia a sapatilha branca, porque né.

Lara: Nunca fui fã de sapatinha de bico, mas comprei uma semana passada e até que eu estou gostando. Meu filme favorito da Disney é a Branca de Neve e a Bela Adormecia, esse modelo vermelho já tem um cantinho no meu coração.

Fran: Eu amo a Seduce! Meu namoro com ela é desde outras coleções e outras aplicações. Agora que ela veio com um laço e eu estou de luto pela minha Ultragirl Vivienne Westwood da Anglomania que se foi (gente, era sapato de princesa), preciso de uma substituta. Essa por ser toda aberta, não é um perigo no verão.

Lara: Uma coisa que eu odeio em sapatilha são essa aberturas na lateral. Tenho uma que só usa esse modelo e quando usa sandália de dedo fica mega estranho. Voltando ao modelo: É achei legal mas, preferia que fosse uma rasteirinha.

Fran: Diferente, né? Acho o nome bem coerente e as cores são lindas. Mas eu não usaria.

Lara: A coisa mais feia que eu já vi.

Fran: Acho que a Melissa cansou das falsificações da Night e criou uma versão mais “detalhada”. Legal o efeito da renda, mas ela continua com cara de fake.

Lara: Já vi várias falsificações dessa aqui na minha cidade. São bonitinhas, só gostaria que fossem mais escuras ao invés de semi-transparentes.

2 thoughts on “2 garotas, 1 tema: Nova coleção da Melissa, parte 2

  1. detestei todas omg HDSIAH
    a melissa tem umas ideias bem wtf as vezes (aka aquele sapato com salto de patinho :3)
    sugestão de tema pra vocês: bolsas diferentes \o/ eu sou muito chata pra bolsa e essas tira-colo coloridas/nude/pretas com alguns detalhes em prata/dourado sem gracinhas me dão vontade de vomitar rs. resultado: tenho UMA bolsa tira-colo da Hering preta com floral e é a coisa mais nhac do mundo. e tenho uma daquelas Chanel de correntinha (falsa, claro, mas não deixa de ser linda. /pobreza

  2. Eu gosto de Melissas, mas sinceramente eu não gostei desses lançamentos não.
    Já foram criados modelos mais bonitos, eu acho.🙂
    Em relação a falsificação da Night, nossa, é o que mais tem. Até eu tenho!
    UAHSUHAUSH…

    Beijos.

Deixar um comentário

