Como usar: Acid wash jeans!

Acid wash significa lavagem acida. Uma releitura da tendência de jeans desbotados dos anos 80, só que agora com manchas irregulares com uma pegada bem rock, que eu particularmente a-d-o-r-o!

Elas tem uma aparência de caiu-água-sanitária e manchou ou até o que chamam de jeans marmorizado, bem legal. O bacana é que dá para você usar de diversas formas como: com um ar de rock e grunge, vintage e até meio hippie. Eu sempre pensei em calça jeans como investimento, porque dá para você montar diversos looks no dia-a-dia, é até suspeito para mim falar porque eu adoro jeans.

Para dar equilíbrio na combinação do look o ideal é que sejam usadas camisas ou camisetas de cores claras como brancas, cinzas e bege, mas, é claro que a preta também pode ser usada (fica muito bom com calças de cores claras). Blazers pretos ou coloridos, jaquetas de couro perfecto com aplicações de tachas ou correntes podem sem usados, principalmente quando for para dar um toque rocker glam.

CALÇA JEANS

SHORT JEANS

OUTRAS PEÇAS

Se quiser ver outros looks basta ir ao Loobook ou no We heart it. Lá tem várias composições e fotos para você se inspirar e montar o seu. O que acham: Essa tendência de lavagem ácida pega?  

2 thoughts on “Como usar: Acid wash jeans!

  1. Eu, particularmente, não gosto desse tipo de jeans.
    Acho que não ficaria legal em mim, prefiro um jeans “normal”, rs.
    Mas ficou bem interessante em algumas dessas fotos. ^^

Deixar um comentário

