2 garotas, 1 tema: Batons!

Com muita alegria e um coração saltitante que venho apresentar a nova tag do De Repente Cresci! Ela se chamará 2 garotas, 1 tema, onde eu e a Lara vamos comentar sobre qualquer tema que surgir, com muita honestidade e língua afiada.

O primeiro assunto da nova tag será sobre algo que eu, recentemente, descobri que adoro: batons! Nós já falamos sobre batom vermelho e sobre os nudes.


Fran: Descobri que fico bem de batom rosa, então esse é o meu queridinho. Usado desde Taylor Swift até Lady Gaga, passando por Thereza Chamas, é um ícone entre as loiras. Mas claro que todo mundo pode usar, desde negras até a mais nórdica das mulheres. Quem nunca viu Rihanna arrasando com batom rosa? Eu acho muito feminino e acredito que toda mulher tem que ter um batom rosa na sua maletinha de maquiagem.

Lara: Fofo e romântico. Até a linda Taylor Monsem que eu só vejo com batom preto e escuros apostou. Combina com todas as peles, né? Eu gosto desse estilo bocão, mas essa cor eu ainda prefiro uma cor mais clara com a Rihanna no dia-a-dia. Na foto do “Quem somos nós” eu estou usando um rosa que ganhei da minha mãe, pena que sumiu e nenhuma de nós lembramos a marca.


Fran: Poder. É para aqueles dias em que você quer se sentir dona do mundo. Sem contar que é um clássico, fica bem em todo mundo. Outro item que toda mulher tem que ter.

Lara: Um dos meus preferidos e o que eu mais estou usando. Acho uma cor poderosa e sexy (hihi), fica legal para dar um up numa make básica. Comecei usando ele bem clarinho combinando com o gloss incolor, agora já tenho coragem de ir com a boca vermelha em alguma festa.


Fran: Quando eu fui a Itália, vi uma mulher de uns 50 anos usando um batom laranja e eu passei a amar essa cor desde esse dia. Acho hot like Mexico, divertido e lindo. Verão pede uma boca laranja, meninas!

Lara: Já usei e achei que não combinou com minha cor. Para usar e ficar bem legal tem que ser a pele clara ou negra, acho que não fica legal com meios termos (morenas) e confesso que já vi uma negra usando e o resultado ficou ótimo também. Essa mistura de vermelho + amarelo não dá muito certo comigo.


Fran: Roxo é a minha cor favorita. Por isso que eu gosto muito de batom roxo, principalmente aqueles que puxam para o lilás. Mas, as vezes, eles são muito conceituais e muita gente tem medo de usá-lo. Confesso que eu também tenho, por isso que eu ando me acostumando com a idéia de ter uma boca uva.

Lara: Diferente e bem estilo da Gaga (esse lilás nela ficou mais cinza do que realmente roxo, no meu pc estava roxo no notebook cinza), mas enfim, eu não usaria.


Fran: Conceitual,né? Para editoriais que puxam para o gótico eu gosto muito! Agora para a vida real não funciona, não importa quantas vezes alguém tente dizer isso.

Lara: Ahm, emo? Não sei o que disser sobre esse além de que me lembrar muito o estilo gótico e emo de 2007. É bem estranho.


Fran: Ke$ha usou, Lia já se arriscou… maquiadores de todo mundo tentaram jogar isso para a gente, mas ainda é não é algo que será usado na vida real. Mas sabe, se as pessoas já estranharam muito batom laranja e o roxo que o azul ainda não perdeu as esperanças. Só que eu ainda não gosto!

Lara: Esses batons azuis me lembram aqueles pirulitos de 25 centavos que deixa até os dentes azuis de tanto corante. Meio excêntrico mas, na última foto, o tom escuro ficou bem legal na garota.


Fran: Boca de et, não tem santo que me faça acostumar com isso. Apenas.

Lara: Parece boca de quem comeu alface ou algum remédio verde e a cor grudou nos lábios. Super estranho e bem pior que o batom azul. Lembra aqueles batons paraguaios verdes que quando você passa fica rosa ou vermelho. Super estranho.


Fran: Já disse que amo um nude. No mundo de tantas cores, ele ainda está firme e forte.

Lara: O mais democrático de todos e também um dos meus preferidos. Só tem que tomar cuidado para não ficar com essa cara de doente e com a boca ressecada, pelo contrario para usar nude sua boca deve estar bem hidratada.

Então, meninas, gostaram da nova tag? Qual a cor de batom favorita de vocês? Conta para a gente!

3 thoughts on “2 garotas, 1 tema: Batons!

      1. oiiiiiiiiiiiiii,estou olhando o site pela primeira vez…
        EU AMEIIIII, adoro falar sobre esses assuntos modernos como esses novos batons quer dizer eles ja existiram mas é uma inovação da atualidade…
        bjks no S2!
        haaaaaa!tambem sou uma lara so que sou lara’lidia

Deixar um comentário

