Namorado: Onde está você?


Girls, como estão? Eu estou ótima. Apesar de domingo ter sido o dia dos namorados, as lojas todas com promoção pra fazer você achar o presente perfeito, os restaurantes a luz de velas com música ao vivo e eu mais uma vez forever alone, haha. Por isso, resolvi fazer um post pras solteiras. Principalmente, pra as meninas que estão solteiras e que tem a maioria das amigas namorando.

É meio tenso ver as amigas apaixonadas, contando historias fofas delas com o namorado e você sonhando no dia que será a sua vez. Mas temos que pensar que paixão, amor e até um namorado não tem hora marcada pra aparecer na nossa vida. Têm pessoas que acham alguém especial mais cedo, outras mais tarde. Por isso, se suas amigas namoram e você não, não se desanime. Pra tudo tem seu tempo, apesar de hoje não parecer que seja assim. Eu sempre penso: Se pra panela há uma tampa, pro sol a lua, pro Mickey a Minnie, então pra mim tem que ter alguém certo? Assim será com vocês também.


Esse ano aconteceu uma coisa engraçada comigo. Tenho uma amiga que faz aniversário no dia dos namorados e nós, mais ou menos em abril, estávamos conversando o que faríamos no aniversario dela. Conversa vai, conversa vem, eu disse: Quem sabe esse ano você não ganha um namorado de presente? Resultado: Em maio ela conheceu um menino e a duas semanas do dia 12 eles começaram a namorar.  Quem sabe vocês não são as próximas a ganhar um namorado de presente? Mas, acima desse presente, desejo a vocês, solteiras ou não, o presente da felicidade. Esse sim é que o realmente importa. Afinal lembre-se: quando for pra acontecer, não tem dia, hora, lugar, mês ou ano. Simplesmente acontece, sem nem precisar da nossa vontade.

Deixar um comentário

