6 sites para quem gosta de moda!

Desde os meus 13 ou 14 anos que eu gosto de moda, tanto que aos meus 13 criei meu primeiro blog voltado para esse mundo fashion. Só que tive que excluir por falta de tempo e de outras coisinhas chamadas notas. Enfim, eu selecionei alguns sites que eu acompanho a algum tempo que tem haver sobre moda, que lançam tendências ou até, que as pessoas (da minha idade pelo menos) que gostam tanto quanto eu e que são muito bons para você que gosta ou curte se informar sobre o assunto! Já que dá para aprender muito em bons sites especializados sobre moda né?

01- We heart it

Além de um site muito popular de fotografias o we♥it sempre lança e revive tendências de moda. É só se jogar na tag fashion que você pode ter certeza disso, renda, laços, oxfords, liberty, xadrez, lenços e tudo mais. È muita tendência para um só lugar, e o melhor é que o site é bem fácil de criar uma conta, usar e navegar pelas tags.

02- Fashiolista

O Fashiolista funciona meio que como um we♥it de moda. No site você pode fazer uma lista fashion, por isso o nome, com os itens que você mais gostar e assim, todos os que você dá um i love it vão para uma galeria no seu perfil. Lá você encontra sapatos, bolsas, roupas e até maquiagens e para usar é bem fácil, mesmo em inglês, não há grandes dificuldades em navegar pelo site e você acaba se apaixonando por todas as peças.

03- LookBook.nu

Esse site é um dos meus preferidos, porque mostra as tendências de todo o mundo! No LookBook você pode encontrar desde estudantes até designers de moda e artistas, lá você posta seus looks preferidos, que podem ser comentados e votados, pelo hype que equivale um ponto cada. Para entrar no site é necessário uma avaliação dos organizadores que avaliam requisitos como estilo, qualidade de fotografia e, é claro, criatividade ou um convite o que é mais fácil. Como eu tenho Lookbook posso tentar mandar um convite caso alguém queira.

04- Polyvore

Esse site é uma comunidade onde você pode criar looks com roupas de verdade, com milhares de peças a disposição! Lá você pode criar um set, uma simulação de como usar as peças sem a modelo e também  participar dos grupos de moda disponíveis no site.

05- By MK

Algumas pessoas acham que o By MK é um mais complicado do que Polyvore, eu acho que o By MK é até mais fácil de o outro.  Os dois sites são bem parecidos, já que possuem o mesmo objetivo. O que diferencia é que no By MK, além das combinações, você pode criar tópicos no site, convidar pessoas para participar de desafios e bater-papo sobre looks!

06- Looklet

É outro site que eu amo! Conheci em uma comunidade de moda no Orkut em 2009 e me adorei o site. No início é um pouco complicado porque é em inglês e se você for leigo como eu pode sentir um pouco de dificuldade, mas, logo você acostuma e não para de criar looks. Ele é o site ideal para quem gosta de montar produções. Sempre vou ao Looklet quando tenho alguma dúvida sobre combinações, como se uma saia vai ou não ficar legal com algum tipo de blusa ou jaqueta. No site também á votação de looks e é possível fazer comentários. E o look mais votado para uma espécie de ‘’Look do dia’’ logo na entrada do site!

Para quem gosta de moda mesmo, vale a pena conferir cada um dos sites e formar sua opnião sobre eles. Você tem algum site preferido? Conta para gente!

One thought on “6 sites para quem gosta de moda!

Deixar um comentário

