Ah, corpo meu!

Ei meninas, como estão? Hoje estou finalmente postando pela minha conta e vim falar pra vocês sobre essa neura que  toda (sim, tem meninas que dizem que não, mas lá no fundo bate aquela insegurança) garota tem em relação ao corpo.

É até meio difícil de falar porque sempre rola uma comparação, que muitas vezes nem precisa ser feita por outras pessoas mas sim por vocês mesmas, com outra menina. Quem nunca teve aquela amiga que teve a genética a seu favor e tem uma cintura maravilhosa? Ou aquela que tem a barriga dos sonhos? Então… Eu sempre passei por isso, até porque, como já disse aqui no blog, tenho uma irmã gêmea e, querendo ou não, sempre rola comparações. Enquanto eu sou magra, ela já mais o estilo (entre aspas) corpão.

Primeiramente, por mais que pareça, ninguém é perfeito. Até aquelas modelos de revista ou atrizes, tem algo em seu corpo que não as agrada ou algum defeito, sem falar no photoshop, isso é normal e acima de tudo humano. Segundo, se fosse pra sermos todos iguais não teríamos nascido diferentes não é mesmo? Então, se você é mais magra e se acha horrível por isso, é besteira. Quem é mais magra tem a vantagem de poder usar roupas um pouco mais curtas sem parecer tão vulgar, usar meia 3/4 sem parecer um jogador de futebol e ficar linda. Já quem se acha mais gordinha, é besteira também. Vocês têm a vantagem de ter mais perna, bunda. Lembrando gente, que isso não quer dizer que um é melhor que o outro. É apenas, como eu disse diferente.

O importante é se aceitar do jeito que é, aceitando as coisas que não podemos mudar, e ser feliz. Sem esquecer que pra tudo há uma razão. Quem sabe o seu futuro namorado não adora uma menina mais magrinha ou então uma menina com mais corpo? Igual a todas nós. Aposto que sim.

One thought on “Ah, corpo meu!

  1. Eu sou suspeita pra falar mas não vejo vantagem nenhuma em ser gordinha como essas que vc mencionou em ser magra rs
    Mas enfim estou em dias de paranóia e sem balança, tá tenso. D:

Deixar um comentário

