Wishlist de inverno!

 

Inverno chegando e a nossa lista de desejos aumentando ainda mais. Esse espírito consumista me invade todo ano! E eu já comecei a poupar meus bolsos para sobrar dinheiro para as compras do inverno. Então vamos a mais uma lista de desejos, 4 itens meus e 4 da Fran!


Anel caveira

Acho incrível com eu não acho nada na minha cidade, você pode procurar em todos os lugares e não vai achar nunca um anel como esse aqui. Há tempos eu procuro por esse anel e nem em lojas online eu achei um parecido na cor prata. Vou continuar fuçando na internet, quem sabe eu acho né?

Blusa de renda

Que a renda está sendo muito usada, todo mundo sabe, ainda mais depois do casamento da realeza britânica. O legal da renda é que você pode usar em todos os estilos, como por exemplo, o rock glam e o grilie. E como andam dizendo acho digno!

Jeans + renda

Quando você acha que já viu de tudo, encontra isso! Numa visita rápida no we♥it, como sempre, você acaba achando tendências novas vindas no exterior. Eu já estou atrás de um jeans que eu não uso para tingir e customizar. Logo posto algumas fotos no meu Flickr que anda super desatualizado, graças à falta de câmera, que vai para o conserto essa semana (Amém). Andei até pensando em fazer um tutorial, o que acham?

Colar Torre Effeil

Vi uma menina no shopping usando um colar da Torre Effeil, quase tive um enfarto e tive que perguntar onde ela tinha comprado. E para minha supresa, em São Paulo! È claro que ela não poderia ter achado um desse por aqui. Aí mandaram essa semana uma loja chamada Sleepy Sheep, e acabei achando a tal Torre Eiffel, é a coisa mais fofa! Paixão a primeira vista. Estou quase convencendo minha mãe de me deixar comprar. Se alguém estiver interessado na torre aqui está a loja.

Jaqueta perfecto

Acho que será meu sonho mais impossível, já que eu não tenho esse inverno rigoroso. Mas, eu adoro o combo jaqueta perfecto + vestido girlie. Misturado com uma open boot então, tudo fica lindo. Eu ainda não sei se vende aqui em Eunápolis, mas espero que minha mãe me faça feliz e traga de São Paulo.

Batom Matte

 Eu ainda estou com a missão de montar minha maleta de maquiagem. Ando em uma fase meio boca tudo, então estou louca por um batom novo.  Como eu não tenho nenhum batom com efeito matte (aquele sem brilho) eu descobrir que esse é meu maior desejo. O Boticário criou uma linha com maquiagens com esse feito, experimentei um batom rosa e ficou lindo. Sem contar que o preço é uma delicia, apenas 12, 90.

Colar de Coruja e Colar com nome

Recentemente, a Lara fez um post sobre a invasão dos bichos nas bijuterias (veja aqui). O meu favorito é o de coruja, já procurei aqui na minha cidade e só achei um de dinossauro (alô @ponycase!). Agora, outra coisa que eu quero é um colar com meu nome. Eu sei que parece uma coleira de identificação, mas eu to achando lindo. Aqui em Eunápolis, tem uma pessoa que faz com ouro 24k, mas custa 750 reais! Procurei alternativas mais baratas para ter o meu colar dourado, acho que vou pedir no site colarcomnome.com. Se tudo dê certo, eu conto para vocês!

Sapatilha

Aqui não tem nada de novo. Mas desde que a minha melissa preta rasgou, eu só tenho outra sapatilha da melissa. Quero algo básico, para eu poder usar na escola e substituir meu tênis (odeio usar tênis, só uso all star na escola porque não tenho outra alternativa). Tô amando o modelo da melissa com o snoppy.

E aé, o que você deseja para esse inverno?

Deixar um comentário

