A pessoa mais importante de nossas vidas!

Mesmo que ela não esteja presente no seu dia-a-dia, mesmo que você não conviva com ela e ainda que vocês não tenham contato. Mesmo achando que ela não tem tempo para você, que ela é uma chata que não deixa você sair com seus amigos e que para tudo que você pede ela diz não. Não podemos negar que ela é a pessoa mais importante de nossas vidas! Você pode tentar imaginar sua vida sem ela?

È possível que você nem mesmo existisse. Que não estivesse lendo isso e que muitas coisas que você já fez nunca tivessem existido. Por mais que existam dificuldades entre vocês duas, saibam que para uma verdadeira mãe a melhor realização no dia de hoje não é ganhar presentes, é claro que é bom ganhar alguns, mas, principalmente olhar para o seu filho e ver que ele está bem, com saúde e vivendo com dignidade. Isso foi o que minha mãe me respondeu, quando a perguntei hoje quando estávamos sozinhas no carro vindo para casa, depois de uma rápida visita á casa de minha tia. Eu e meus irmãos não tivemos tempo para comprar o presente dela e décimos comprar um presente melhor ainda quando chegasse o seu aniversário.

Eu não costumo deixar que ninguém me veja chorando, porém é obvio que depois do que ela me disse eu não pudesse evitar que meus olhos se enchessem de lágrimas. Respirei fundo e continuei ouvido. ‘‘A melhor coisa para uma mãe é ver que seus filhos estão trilhando um caminho bom, saber que você fez o melhor para eles, saber que eles estão estudando, que tem saúde, que estão trabalhando e que não se envolvendo com coisas erradas. Eu não ligo de não recebe rum presente hoje, nunca liguei para isso, vocês são os meus presentes. ’’

Eu rapidamente pensei em tudo o que ela já fez para mim e meus irmãos de quantas coisas ela já abriu mão por nós. Tenho certeza que você ao ler isso, imaginou a quantidade de coisas que sua mãe já fez por você e pensou em quantas vezes ela poderia ter comprado aquela blusa que ela estava namorando ou aquela sandália que você viram na vitrine e em vez disso, acabou comprando algo que você precisava ou queria.

A pessoa mais importante de nossas vidas abre mão da vida dela por nós todos os dias. Pensa em nós todos os dias. Trabalha por nós todos os dias. E muitas vezes nós não damos importância a esses atos. Nesses dias das mães, lembre-se de dar mais valor a essa pessoa. Vá até sua mãe, ligue para ela, mande uma mensagem e até ore para ela e diga: Você é a pessoa mais importante da minha vida e eu te amo muito.

Deixar um comentário

