Relacionamentos com meninos mais velhos dão certo?

Bom gente, meu nome é Fernanda, sou uma das colaboradoras e hoje é meu primeiro post de muitos aqui no blog. Estou postando pela conta da Fran temporariamente. Hoje é segunda, mas vou sempre estar às sextas-feiras falando de comportamento pra vocês. Espero que gostem!

Fala sério, quem nunca se pegou com as seguintes perguntas na cabeça: será que eu não sou muito imatura pra ele? O que meus pais vão achar? Os meus amigos vão se dar bem com a turma mais velha dele? Querendo ou não essa realidade é presente na vida de muitas de nós. Alguns dizem que é porque as meninas amadurecem mais cedo e então tem a necessidade de se relacionar com alguém que tenha a mesma mentalidade. Já outros apostam na tese de que os mais velhos ‘sabem como fazer’, ou seja, sabem como lidar com as nossas loucuras, o que seria perfeito.

Agora vamos pra realidade. Muitos dos nossos pais não aceitam, por achar que vocês estão em épocas diferentes da vida e que por isso tem objetivos diferentes. Nossos amigos às vezes, não conseguem lidar com a situação e na nossa cabeça começam a surgir as perguntinhas como no começo do post.

Calma meninas, nas próximas linhas esta a solução ou a tentativa de uma. Nessa hora vale à pena conversar, explicar a situação, mas, também entender o lado das pessoas e respeitar algumas regras dos pais,  porque sempre tem, não adianta. Para no fim conseguir a tão sonhada confiança.

É bom conversar com o menino também, sobre suas inseguranças e seus limites. No final muito mais do que as diferenças visíveis entre vocês, ficam as semelhanças de duas pessoas que se gostam. Então para resumir: Se você gosta, lute pelo seu gato.

Ainda bem que garotas crescidas tiram isso de letra. E fica a pergunta relacionamentos com meninos mais velhos dão certo?

One thought on “Relacionamentos com meninos mais velhos dão certo?

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s