Esmaltes de inverno!

Nail art com esmalte semelhante ao preto fosco, da Risqué!

Não sei se a culpa era minha que roia unhas e nunca percebi ou se de uns tempos pra cá, as empresas de esmaltes brasileiras deram uma boa crescida e sairam do mais do mesmo do vermelho e sofreram uma overdose de cores. Cada vez mais modernas e diferentes, agora temos acesso a coleções lindas e com tanta variedade que dá vontade de comprar tudo!

Claro que com as coleções de inverno não poderia ser difente. Cada uma com uma temática diferente mas com cores super atuais. E eu, como toda boa viciada, resolvi trazer as novidades mais coloridas da temporada.

Vamos começar com a colorama, acho que é a marca mais vendida. Não curto muito a durabilidade do esmalte, mas sempre acho as cores lindas e com uma ótima cobertura. Essa temporada, eles lançaram uma coleção inspirada nos contos de fadas, coisa mais fofa. Meus favoritas são o desfecho (achei parecido com o Audrey, da Impala, como o meu estar acabando espero que esse seja um substitudo a altura), plano perfeito, hipnose e beijo roubado. Destaque para o poção mágica que deve salvar qualquer esmalte boring. Adorei essa coleção, achei tão minha cara.

Olha, tem muita gente que vai me matar, mas eu não sou fã dos esmaltes da Risque. Só tenho uns da coleção da Penélope Charmosa porque aquela linha era uma loucura! E claro, o Arábia, cinza lindo (adoro esmalte cinza). Este inverno, ela está aí com duas linhas: a da Isabelli Fontana e do Reinaldo Lourenço. A da Isabelli é perfeito, gosto de tudo, até mesmo do star! Agora do Reinaldo… achei tudo muito boring. Gosto do nunca fui santa e do beijo no escurinho e só. Mas os nomes são muitos bons! Destaque: eles também estão lançando uma cobertura fosca. Com um pouco de atraso, mas opções nunca são demais.

Já a da Ana Hickmann segue no mesmo caminho da do Reinaldo Lourenço, booooring! Gosto muito do Organza,porque lembra meu querido Audrey e acabou por aí.

Quem me segue no twitter deve ter visto que eu achei tudo muito chato esse ano. E eu estava louca esperando que a minha amada Impala salvasse a nação. E realmente salvou. Depois da coleção do SPFW que foi perfeita com o Na Mira 3D, agora ela vem com uma coleção inspirada nos anos 70! Eu amei tudo. Mas os destaques são para o Camelo , cor tendência, e os flocados.   Gostei também do boca de sino e do boho chic. Eu quero tudo!

Eu sei que muita gente deve ta sentindo falta da Hits e da Big Universo, acontece que eu as excluir porque elas não vendem aqui em Eunápolis. Mas as duas estão com esmaltes flocados lindos, quem tiver acesso não deixe de comprar!

Mas me contem, qual empresa lançou a melhor coleção e quais são os favoritos de vocês? Comentem!

Imagens: we♥it e google, sempre.

Deixar um comentário

