Indicando livros!

Muita gente sabe da minha paixão por livros, que se iniciou em 2009. Quando comecei no 2° ano do ensino médio, minha professora de literatura sempre nos obrigava a ler livros para analisá-los em grupo depois, como em um debate. E logo, essa obrigação virou uma verdadeira paixão, para eu que sempre dizia odiar leitura, principalmente a nacional, o que hoje eu acho ridículo. A literatura brasileira tem muitos livros bons! Não nego que eu já lia antes alguns livros sobre magia e vampiros, e que tenho uma fascinação absurda sobre vampiros (leio muitos livros sobre essa temática). Agora venho indicar três livros para vocês, dois sobre vampiros e um romance.

Blue Bloods – Vampiros em Manhattan – Melissa de La Cruz

Quando o Mayflower aportou nos Estados Unidos, em 1620, trazia a bordo homens e mulheres que lançariam as bases da sociedade norte-americana. Mas entre os Peregrinos havia também aqueles que não estavam apenas fugindo de perseguições religiosas. Eram os Blue Bloods – um clã que acumulou grande poder e riqueza, tornando-se um dos mais influentes grupos da sociedade de Nova York. Schuyler acabou de completar quinze anos. Veias azuis começam a saltar sob a pele pálida de seus braços. Sente um desejo insaciável por carne crua, e estranhas visões de tempos remotos assombram sua mente. E quando uma garota de seu colégio é encontrada morta, sem nenhuma gota de sangue no corpo, Schuyler não sabe o que fazer. Poderiam ser verdadeiras as histórias de vampiros?

Comecei a ler essa semana e já me simpatizei muito com a Schuyler, que parece ser uma menina tímida, legal e claro né, super linda! A maioria das meninas que lerem esse livro serão capazes de relacionar a própria vida com a dela.

Diários de Vampiro – O Despertar – Lisa Jane Smith

Quando começa seu último ano, Elena Gilbert persegue um novo e misterioso rapaz, Stefan Salvatore, que resiste à determinação de Elena com frieza. Mas, ela acaba descobrindo que Stefan é um vampiro com séculos de idade. Felizes e apaixonados, estranhos acontecimentos começam a abalar a cidadezinha e um sombrio e sedutor estranho aparece para Elena que aprenderá que aquele estranho é o irmão mais velho de Stefan, Damon Salvatore.

Diários de Vampiro também é uma serie transmitida pelo canal da TV a cabo, muita gente assiste e gosta, mas eu acredito que nem filme e muito menos seriados se comparam com bons livros. Ainda, mas quando se é um livro bem detalhado e muito bem escrito! Essa serie é formada por quatro livros e mais três do ‘’conjunto’’ O Retorno. È uma leitura deliciosa, li os quatro primeiros em uma semana.

Rachel Gibson – Sem clima para o amor

Clare Wingate, uma jovem e atraente escritora sofre por ter sido traída pelo noivo, com o técnico da máquina de lavar roupa, e o que mais queria era ficar em casa curtindo a tristeza. No entanto, durante o casamento de sua melhor amiga, reencontra Sebastian, uma paixão de infância, que se tornou um jornalista famoso e sexy. Ele a quer para si de qualquer forma, mas Clare só quer curtir sua dor.

Tenho que fazer essa observação sobre o livro, eu ainda não li esse da Rachel. Mas pelos trechos que eu li em alguns sites e por já ter lido outro livro dela, posso afirmar que algumas cenas de sexo, então cuidado com o que você vai baixar e ler.

Eu achei somente os dois últimos links, é só clicar, baixar e ler.

Deixar um comentário

